Início » Notícias » Entrega de kits para alunos do Curso de Secretariado e Agroecologia na modalidade a distância do Polo de Apoio Presencial de Taguatinga

Aconteceu nessa terça e quarta-feira, dias 03 e 04 de fevereiro, a entrega de kits estudantis para estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes em Secretariado e em Agroecologia na modalidade a distância do Polo de Apoio Presencial de Taguatinga. A entrega dos kits foi uma ação organizada pela Gerência de Ensino dos Cursos Técnicos do Campus Palmas e da Diretoria de Educação a Distância do IFTO. O objetivo foi contemplar os estudantes da EaD e demonstrar a isonomia entre educação presencial e a distância. Nos próximos dias serão entregues, também, os kits para os estudantes do Curso Técnico Subsequente em Logística.

Kits Agro Taguatinga II Kits Alunos Secretariado Taguatinga

Por Wilson Barbosa