Início » Notícias » IFTO distribui kits para estudantes

IFTO distribui kits para estudantes

Por Maiara Sobral

Dentre as ações previstas pela gestão do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) para o ano de 2014 está a entrega de kits estudantis. Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento intelectual e a permanência dos estudantes no IFTO, a partir desta semana, os kits serão distribuídos à comunidade escolar do Instituto.

Cada kit contém bolsa, pendrive, régua, lápis, squeeze, caderno, lápis, borracha e apontador. Conforme o cronograma de entrega, até meados do mês de maio, todos os estudantes regularmente matriculados terão recebido o kit. A ação institucional também busca reforçar a marca IFTO, como uma Instituição de Ensino de referência no cenário tocantinense.

“Esse kit tem como principal finalidade auxiliar os estudantes na manutenção de suas atividades escolares. Com esta ação, nós estamos dando continuidade às políticas de assistência estudantil”, destacou Francisco Nairton, reitor do IFTO. O reitor, que gravou uma mensagem aos estudantes nesta terça-feira, 29, também lembrou a importância da colaboração de todos os alunos na atualização do Regulamento de Assistência Estudantil.

Confira a mensagem do reitor do IFTO para os estudantes